quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aniversário de 15 anos da Desirée (1984)

Começando a série "Debuts" com a  festa de debutante da Desirée, realizada no dia 04/08/1984 na Rua Nazareth, 717,  a partir das 19:30h ( o níver da Desirée é na verdade no dia 29/07). O Rogério foi padrinho e a festa misturou bastante gente do 28 de Julho, da Barcela e da Turma do Ponto. Acompanhem...
Bailão à todo vapor: dançando à frente, o par Cláudia Bibó e Ricardo e Maguila com (?). A aniversariante Desirée está dançando com o Rogério na direita. Lá no meião pode-se observar parte da cabeça do Marcos Pulini, primo do Lupa, e bem do lado da Desirée, de perfil, Carlos Alberto Pereira, o Carlão. Na esquerda, atrás da Cláudia, eu apareço dançando, mas o meu par está escondido na cena.
Desirée e a ala masculina. Fileira frontal ( da esquerda para a direita): ?, Pulininho, Zé Ricardo, pai da Desirée, Desirée, Rogério, Lupércio, Fran e Ricardo. Fileira de trás: William, Marcos, Ivan, Carlão, Maurício Maguila, ?, Malu, Pulinão e Fabinho.

Os meninos e as meninas: atrás, os caras já mencionados. Na frente, as identificadas são: Simone ( primeira da esquerda), Debora Clauss ( a quinta), Rose ( ao lado da Desirée), Desirée ( no meio, claro), Cláudia Bibó e Simone Bizagio ( na sequência).  Aguardo comentários sobre os nomes não identificados...

2 comentários:

  1. O Zeka deu uma força por e-mail e identificou mais duas girls na última foto. A segunda da fileira é a Jéssica e ao lado da Rose, a Moema.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu fui de bicão com o meu irmão, rsrsrsrsr
    e depois disso eu e a Dê viramos grandes amigas, Dê, cade vc?????????

    ResponderExcluir