quarta-feira, 13 de abril de 2011

Churras ( + uma)

E eis que da raspa do tacho do Sachetão surge mais uma foto "clássica" do Churras Transformers. Aliás, justiça seja feita, o Paulo Sacheta está salvando a nossa lavoura em relação a fotos preservadas. E pelo que ele me falou hoje, muita coisa vem por aí ( será que o Ponto vai enfim aparecer?). Segue...

Da esquerda para a direita: Quequé, ?, João Zanforim, ? , Márcia, Padreco ( de verde), Rogério, ?, Maguila e ?. No centro, fazendo pose de canguru aloprado: Gan. Lá embaixo, Fran em infração basqueteira ( parado no garrafão) e Paulo Sacheta, que já camuflava desde aquela época.

2 comentários:

  1. O figura que aparece entre mim e o Maguila é o Ricardo Uzum. Não o vejo há décadas, literalmente. Mas naquela época (1984)estudávamos eu e o Ricardo Iavarone na ETE Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo. Lá, fizemos alguns bons amigos, entre eles o Ricardo Uzum (o sobrenome é esse mesmo: Uzum, o que lhe valeu o apelido de "Zum").
    Naquela época o "Zum" tinha um Opala 6 cilindros (4.100cc), o que lhe deixava mais "Zuuum" ainda. Por conta da amizade na ETE, de vez em quando ele aparecia em casa e no Ponto de Táxi também. O Nê deve lembrar dele, talvez o Zequinha. É muito gente boa.

    ResponderExcluir
  2. Rogério,
    Agora o Zum ressurgiu na minha memória. Ele até que andou bastante com a gente ( inclusive nas noitadas de Sampa) e era relamente uma figura de filme.

    ResponderExcluir