quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novidades jurássicas do Malu (maio 2012)

Vou tentar pelo menos uma vez no mês colocar as novidades aqui - aquelas que têm a ver com a turma do Ponto & Amigos e com a região que nascemos e/ou nos criamos. Tasquei "Novidades Jurássicas" por pura diversão: são aquelas últimas informações pertinentes, para os "jovens" da turma, que podem até ter nascidos entre a década de 60 e 70 do século passado, mas que continuam mais jovens que muitos imberbes por aí.

## Seu João Massolini está bem melhor, andando com andador e já sem os pontos da cirurgia. A todos que mandaram energias positivas, doaram sangue e enviaram lembranças, meu muito obrigado.

## quem está de volta ao Brasil é o João Biarari, que ficou sequestrado pelas Farcs na Bolivia por uns quatro anos... brincadeirinha... o João voltou mesmo e não sei ao certo se era Bolivia ou Colombia... mas era a trabalho. Vamos ver se agora mais perto ele se comunica com a gente. Nesses anos, mesmo com internet ele ficou "incomunicável"

## e por falar em sumido, quem aqui acredita em assombração? eu acredito. Estava no Itaú da Taipas e eis que encontro de repente ele, em carne, osso e cara lavada: Edu Padreco. Ele está morando nos EUA mas vai ficar na Barcela até junho, + ou -. Quem estiver andando pela região, já sabem que podem tomar um susto. Quem quiser entrar em contato com o homem, liguem para o Magrão Tio Patinhas que ele tem o contato.

## E aquele encontro em Sampa, no final de abril, rolou? não teve nenhum comentário posterior.... nem mesmo do Vevé Duracell!!! contem pra gente (pode ser aqui nos comentários)... Pires? Chris? Vaguinho? Magrelo? Vânia? quem foi?


## Uma notícia triste desses dias na Barcelona foi a morte do irmão do Ricardo LaSelva, o Renato. Ele foi encontrado já sem vida em uma das casas da família na própria Rua Taipas. Se não me engano ele não tinha nem 40 anos. Meus sentimentos para a família Laselva.


## por último, não deixem de ler o post anterior sobre a exposição "28 de Julho - 60 anos". O evento rola no início de junho e é uma oportunidade única de rever os amigos, botar o papo em dia e de quebra procurar imagens e documentos dos anos 70 e 80 ( muitos, certamente, estarão nas fotos).

Abraços Jurássicos.

2 comentários:

  1. Caraca !!
    Muito legal esse espaço dedicado à Barcela. Passei toda minha adolescência comendo x-salada na Canoa, pixando "the Kanalha's" e morando lá, agora estou no Sta. Maria, mas continuo ligado àquele bairro, muitos amigos ainda estão lá. Um bom exemplo é o "Padreco", que de tempos em tempos retorna à SCSul.

    Se quiser, dê uma olhada em nosso blog, que também fala de uma rapaziada da Barcelona da mesma época, é só fuçar que vai encontrar algum conhecido.

    www.thekanalhas.blogspot.com

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Opa, Batata! o mundo é pequeno e a Barcela mais ainda... rs. Eu me lembro de vc e com certeza temos vários amigos em comum. Vou fuçar no seu blog. Valew a visita! abs

    ResponderExcluir