terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Na próxima revista Raízes, histórias do Seu Ricardo e família

Na próxima quinta (13), sai mais uma revista Raízes, referência quando se fala em revista de História/Memória ligada à um municipio. E mais uma vez tive a honra de poder participar da revista, graças ao convite da sempre gentil Paula Fiorotti, editora da publicação semestral. Desta vez, resgatei a história do meu vô Ricardo e suas filhas, entre elas minha saudosa mãe, que aportaram na divisa da cidade no longínquo ano de 1948 e também na subsequente vinda de meu pai ao bairro ( ele que nasceu na Rua Rio de Janeiro, em bairro vizinho). Consegui ilustrar a matéria com ótimas fotos da família de 1948 aos anos 70 e não vejo a hora de vê-las publicadas. Na seção de imagens da revista também serão publicadas fotos do meu pai como goleiro em sua juventude. Pena que ainda não consegui fotos do meu vô Antonio como goleiro da GM nos anos 30 (o arqueiro Testão) - um dia ainda encontro. O lançamento da revista, que é gratuita, será na Câmara Municipal de São Caetano, na Avenida Goiás, 600,  a partir das 19h30. Espero vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário